Saturday 6 October 2018

M30 forex system


M30 System - Sinais Forex Trading Junte-se a janeiro de 2017 Status: Membro 175 Posts Meu site está no Bio para ainda mais informações Estou oferecendo oficialmente meu serviço de sinal comercial através de fóruns Forex Factory. O sistema M30 detecta um buysell, sinais openclose com uma precisão incrível. O sistema foi constantemente melhorado desde o final de 2017 e foi recentemente modificado para um ambiente pós-Brexit. Aqui estão alguns dos benefícios de usar o sistema de sinal M30. Muito baixa manutenção. Raramente requer mais de 1 posição aberta a qualquer momento, os comerciantes simplesmente compram ou vendem quando sinalizado e fecham a posição quando sinalizado. Isso é realmente tão simples como ele é. Porque você só precisa de 1 posição aberta, os negócios não se sobrepõem, ou seja, audacados longos, enquanto audus. Concentre-se para os pares de moedas principais mais líquidos, como UJ, AU, UC, GU, EU, EG, GJ, EJ, NU, UCHF, isso também facilita a alavancagem. De 1 de agosto a 25 de outubro, o sistema fez apenas 45 negociações para 779 pips. Em outras palavras, 45 negociações foram completadas em 86 dias. O sistema m30 é muito minimalista, mas também é preciso para facilidade de uso e comércio de paz de espírito. Consulte anexos para o histórico de transações. Imagens anexas (clique para ampliar) TE setup a partir de 121316 Inscrito em janeiro de 2017 Status: NEWBIE502 Posts Inscrito em outubro de 2017 Status: Membro Júnior 1 Postagem você pode nos compartilhar um estatuto ao vivo ou o link myfxbook. Junte-se a janeiro de 2017 Status: Membro 175 Posts Eu não estou familiarizado com myfxbook, mas vou olhar para ele. Eu posso trabalhar em um explorador de comércio. Só preciso transferir minha antiga conta fxcm para a plataforma mt4. TE setup a partir de 121316 Juntado em janeiro de 2017 Status: Membro 175 Posts Trade explorer está funcionando usando minha conta demo FXCM. Eu tentarei mantê-lo o mais realista possível, ele simplesmente não se sente como o real, se você entender o que quero dizer (demo vs real account), mas acho que já fiz o ajuste e continuarei a passar daqui. 2 dias 162 pips com apenas 2 comércios. Happy trading TE setup a partir de 121316 Juntado em janeiro de 2017 Status: Membro 175 Posts Grande final para este ano. Eu consegui carregar um explorador de comércio que aumentou 400 pips em menos de um mês e apenas um ano lucrativo geral. Iniciando o ano 5 com o forex comercial e o sistema está definitivamente em uma posição máxima em 2017. Por favor envie-me um e-mail para m30systemgmail para obter informações. TE setup a partir de 121316 Os membros devem ter pelo menos 0 comprovantes para publicação neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca comercial registrada. M30 Traders Dynamic Index Forex Trading Indicator e Strategy Trading é parte da minha vida e o indicador TDI e o APB são as principais partes do meu estilo de negociação. Apreciei muitos comerciantes do segmento comercial Made Simple, onde me fez tornar quem sou hoje. De acordo com o título, eu uso um gráfico de 30 minutos para entrar e sair dos meus negócios de fx (eu verifico outros intervalos de tempo (M15 H1 H4) antes de tomar meus negócios apenas para ver qualquer conflito entre o SR etc. As coisas acontecem entre a entrada e a saída que tornam não tão direto e que ainda é uma curva de aprendizado para muitos comerciantes e eu mesmo vou postar meus negócios aqui para compartilhar e discutir os propósitos. Por favor, não os siga sem fazer a sua diligência. Eu não assumir nenhuma responsabilidade por quaisquer perdas que possam ocorrer no seu final. Artigo recomendado: Forex Profit Matrix Trendismo e como ganhar dinheiro com ele Um dos meus ajustes favoritos é a divergência (se você me conhecesse do thread original do TMS). TDI verde (DOL), 200 EMA e semanal SR Horário de negociação: Frankfurt Open (FO), London Open (LO), Nova York aberto (NY) O inglês não é o meu primeiro idioma, então Vou tentar explicar mostrando-o nos meus mapas, se necessário. Eu wi Vou tentar postar meus negócios o mais cedo possível depois que eu entrei se eu tiver tempo de fazê-lo. Gerenciando negócios ainda é a minha parte mais difícil, onde eu preciso dominar, não há onde eu preciso dominar minha emoção. Aqui está um dos meus negócios que o TDI verde atravessou o vermelho com um tamanho decente O APB confirmou meia hora após o London Open, onde o preço saltou da DOL , 200EMA amp 50MA Artigo recomendado: SISTEMA DE NEGOCIAÇÃO SWOX com a resistência de suporte mais poderosa NÍVEIS Como eu sou um comerciante ativo, talvez eu não esteja disponível aqui o tempo todo. Eu também não pode ter todas as respostas para todas as consultas, e os propósitos deste tópico é compartilhar e discutir, por favor, ajude-se e importante é ser útil e ficar positivo mesmo quando sua conta não é positiva no dia, todos nós temos Dias positivos e negativos, para lidar com isso de forma apropriada assumindo nossas próprias responsabilidades e não culpando o mercado nem outros. Comércio feliz Este é um sistema avançado para aqueles que conhecem a base PA. Se você é novo no FX, entregue-se tempo para estudar a base primeiro em babypips, então volte aqui para se juntar a nós e aprender mais. Artigo recomendado: Forex High Profits Alta precisão Sistema SAR Parabólico com média móvel simples e sistema ATI RatioEU M30 Bem-vindo ao sistema EU M30. Este é um sistema mecânico puro baseado no movimento de preços. Este não é o sistema vencedor 90 ou 70. Se você veio aqui em busca de tais sistemas, não leia isso. Este é um sistema de 60 vencedores. Com este sistema, muitas vezes você verá perdas cerca de 40 de tempo. No entanto, as vitórias sobre as perdas, mesmo série de transações são seguidas. IMO, este é um sistema realista e faz a mente do comerciante usá-lo de forma prática no sentido de que ele está pronto para aceitar essas 40 perdas e, portanto, faz a gestão de dinheiro necessária e se prepara para as perdas já. Este sistema não tenta prever o mercado, apenas tenta ajustar-se com os movimentos do mercado. Os tempos serão quando não estaremos com o mercado e, portanto, teremos perdas diretas de cerca de 40 do tempo. Os tempos serão quando seremos sintonizados com o mercado 60 do tempo e aproveitaremos o movimento. Para configurações longas 1) Deixe-se haver duas caixas consecutivas de vela acima de 5ema Alta 2) Então esperamos o preço para tocar 5ema baixo para entrada longa 3) Paradas. Valor ATR 14 da barra de fecho antes da barra tocar 5ema Baixa 4) Trilha inicial. Após 1R, nós seguimos a posição para BE 5) Take Profit. Corrigir TP de 5R reverso para configurações curtas. Troque durante tempos líquidos e fique longe apenas de eventos de notícias muito importantes. Duas tabelas uma boa configuração e uma falhada. Imagens anexadas (clique para ampliar) Inscreveu-se em janeiro de 2009 Status: Membro 287 Posts grt apenas 5 pips de TP, quase 85 terminou o teste de back por um ano em EUR USD, resultados muito promissores, sistema grt Espero que possamos obter a EA por apenas comprar no mínimo ou vender no alto de ema, mesmo isso servirá de propósito, descanse as coisas que podemos ativar e desativar conforme a configuração requer e faça o MM manualmente. O que eu vejo que o preço pode aumentar rapidamente no ema LH e podemos perder a oportunidade ocasionalmente. De qualquer forma, Spearfx, EA levará este sistema um passo à frente na execução, então esperando que alguém o faça pelo bem de todos os melhores cumprimentos Winston Trading é um equilíbrio delicado da Estratégia. Gerenciamento de dinheiro e psicologia Juntado em fevereiro de 2018 Status: J16 Estudante 902 As postagens aqui são uma EA básica. Teste você mesmo. Não faça perguntas básicas sobre a EA. Tente e execute e deixe-me saber. Não faz paradas de distância. Corrigiu SL, TP EU30.mq4 10 KB 333 downloads Inscrito em 2017 Status: Membro 21 Posts olá. Que tal usar 14ema alto n 14ema baixo. Se preço acima de 14 horas, vamos longos se abaixo ficarmos curtos. Em 30 minutos de fama. Pode usar junto com sar para comfirm the the enter Os membros devem ter pelo menos 1 vouchers para postar neste tópico. 0 comerciantes que visualizam agora Forex Factoryreg é uma marca registrada. Alta precisão M30 Forex Trend Lines Estratégia de negociação de níveis de preços Combinando com ESSAM e indicador estocástico Absolutamente de alta precisão M30 Forex Trading System. Forex Trend Line Níveis de preços Estratégia de negociação Combinando com ESSAM e indicador estocástico. ESSAM com I-stochastic-txt é um sistema de impulso de tendências. It8217 é baseado em três indicadores (tendência, impulso e ação de preço). DEFINIÇÃO de 8216Trendline8217 8211 Uma linha que é desenhada sobre os máximos de pivô ou sob os mínimos de pivô para mostrar a direção do preço prevalecente. Trendlines são uma representação visual de suporte e resistência em qualquer período de tempo. Prazo . M30, H1, H4, diariamente. Pares de moedas. Qualquer (EURUSD, GBPUSD, AUDUSD, NZFDUSD, GBPJPY, EURJPY, AUDJPY e outros). Artigo recomendado: Compre Sell Forex Signals-Ultimate Arrows

No comments:

Post a Comment